terça-feira, 30 de abril de 2013

72 Anos Educando a Luz do Evangelho


C.N.S.C. / 2013


     No Colégio de Nossa Senhora do Carmo o bem-estar e desenvolvimento psicossocial dos seus filhos são, para nós prioritários! Temos uma equipe de professores, psicopedagoga e assistentes de ação educativa experientes, para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados. As nossas instalações estão equipadas com todos os dispositivos necessários para disponibilizarmos serviços de alta qualidade em todas as vertentes da educação e desenvolvimento infantil e juvenil.

     A nossa missão é proporcionar serviços de alta qualidade respondendo assim, às necessidades particulares dos nossos alunos.

   Assim, oferecemos um modelo educativo bem estruturado e focado nas competências dos alunos. Acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um ensino de qualidade, correspondendo às necessidades específicas destes. Por conseguinte as nossas turmas são organizadas tendo em conta o objectivo de excelência acadêmica. Nós também promovemos entre todos o respeito mútuo, bem como o reconhecimento dos talentos e potencial dos indivíduos. Desta forma criamos um ambiente favorável à interação social e desenvolvimento do indivíduo.

     Para além disso, também desenvolvemos atividades de prevenção como campanhas de educação inclusiva e biodiversidade e formação pessoal vocacionada.

     Contacte-nos.Estamos ao seu dispor para responder às suas preocupações e às necessidades dos seus filhos.

Reunião de Pais e Mestres do C.N.S.C.








































Serviços


     No Colégio de Nossa Senhora do Carmo, temos uma equipe multidisciplinar para podermos proporcionar aos seus filhos qualidade de ensino num ambiente motivador e seguro, propício a obter os melhores resultados.

     Venha à nossa escola e deixe que os nossos profissionais o aconselhem na melhor forma de desenvolver o potencial do seu filho. Eles estão atentos às necessidades e às caraterísticas individuais dos seus filhos. 

     Temos atividades e programas para todos os gostos e com preços acessíveis a todos!
   Venha nos visitar! Saiba mais sobre o nosso modelo educativo, e comprove a qualidade das nossas instalações. Estamos abertos de 2ª a 6ª das 07:00 às 18:00. Pode nos encontrar em Rua Professor Josépio de Almeida Duarte, 155, Nova Cruz.


Os Tempos Livres são um complemento ao ensino convencional. Estas atividades de tempos livres são estruturadas para desenvolver áreas específicas em que os seus filhos precisam de um pouco mais de ajuda. Como acreditamos ser nossa responsabilidade proporcionar a todos os alunos um ensino de qualidade adequado às suas necessidades individuais, temos disponíveis atividades extra-curriculares. Existem atividades para todos os gostos e interesses!








Nenhum comentário:

Postar um comentário