sexta-feira, 23 de dezembro de 2011


Hoje nos despedimos. Percorremos um longo trajeto
 Por: Sandra Aquino


Vocês eram as turmas 9° Anos A e B, que hoje, restou reunida em um único grupo, cuja convivência já se faz saudosa. Não só vocês, mas nós professores também passamos por dificuldades, inseguranças, erros, acertos, vitórias e alegrias, e nos construímos. É hora de pontuarmos uma história.

Entre nós ficará a lembrança de nossos encontros e desencontros. Chego ao final com a consciência do dever cumprido. Fico com a certeza de que cada um de nós contribuiu, mesmo que com erros, para o crescimento do outro.

Ideias, temperamentos gerando divergências sempre existirão, mas agora o momento é para amigos.
            
           Hoje, de certa forma, vocês se separam, saem de um grau, sobem em mais um degrau, mas nem mesmo a despedida acompanhada da possível distância conseguirá mudar em nós a lembrança dos momentos que passamos juntos nestes anos. Ficarão as recordações das brincadeiras em sala de aula, dos risos, dos intervalos, das particularidades de cada professor, sim, por que vocês são mestres em nos enxergar, - o professor hoje tava estressado, - professora, viu passarinho verde foi?, e assim vai....
             
           Devemos ter em mente agora, que o que vale não é o ponto de partida ou de chegada, é a caminhada. Aproveitem o restante do percurso, caminhem de mãos dadas.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário