sábado, 18 de fevereiro de 2012


50 anos de vida religiosa da Irmã Apolônia


O CNSC comemorou os 50 anos de vida religiosa de Irmã Apolônia. Muitos familiares e amigos se fizeram presentes neste momento tão especial de sua vida.

Todas as comunidades religiosas (do Nordeste) enviaram representantes para o evento. A superiora geral, Irmã Cristina, fez um discurso emocionada. Durante toda missa Irmã Apolônia demonstrou imensa alegria em servir a Deus e aos irmãos.

No final agradeceu a Deus por servi-lo com tanto zelo durante estes 50 anos, agradeceu a todos que se fizeram presentes e a Irmã Espedita por ter-lhe proporcionado momentos de tanta alegria.














2 comentários:

  1. Agradeço a deus por ter colocado essa pessoa encantradora na minha vida ,ter ela como madrinha e um orgulho e uma alegria imersa ,que o senhor lhi der muitos anos de vida ,para continua levando o amor dele ao proximo e os ensinamentos de deus ,Parabéns madrinha ,es um exemplo de fé e exemplo pra mim e todos que ti cercam .grande abraço dessa afilhada que ti ama por demais .FATIMA SOHAMMYS

    ResponderExcluir
  2. madrinha apolÔnia
    a melhor madrinha do mundo ,a pessoa mas encantradora que ja conhecir na vida ,agradeço a Deus todos os dias pelo dom da vida dela e por ser essa religiosa com o coração tão voltado para seu proximo ,para necessidade dos outros ,uma madrinha tão atenciosa e querida .
    TI ADORO MADRINHA !QUE DEUS TI ABENÇOE TODOS OS DIAS DA SUA VIDA .

    ResponderExcluir